terça-feira, 10 de novembro de 2015

Rainbow Roots Hair

Olá meninas, como estão? Espero que bem!

To amando minha frequência aqui no blog, como prometido estou postando direto, e isso é muito bom, o blog me trás uma felicidade sem explicação. Mas agora ao assunto do post, hoje eu vim falar sobre uma nova tendência da moda que está pegando no cabelo das meninas ao redor do mundo inteiro. O Rainbow Roots (em tradução livre Raiz de Arco Iris). A primeira vez que eu vi o Rainbow Roots foi na Lottie Tomlinson, irmã do integrante da One Direction, Louis Tomlinson. A girl postou uma foto no Instagram (lottietommo123) a alguns dias atrás, compartilhando o resultado do cabelo, e ficou realmente incrível. Deem só uma olhada no resultado.


Mais recentemente Lou Teasdele, a cabeleireira e também maquiadora dos meninos do One Direction, postou em seu instagram (louteasdele) uma foto com seu cabelo também com o rainbow roots. E adivinhem? Ficou incrível. Olhem só:
Depois disso fui dá uma procurada e descobri que já existem muitas meninas fazendo o tal do rainbow roots, a moda já é tão grande que revistas consagradas como a Teen Vogue já falou sobre o assunto. Ou seja, deve estar faltando bem pouco pra moda pegar em geral mesmo e então vermos pessoas por ai andando com as raízes do cabelo totalmente colorida né?

O bom do rainbow roots é que você pode mudar sem fazer uma grande mudança (entendem?), diferente dos outros modos de cabelo colorido, que você tinha que pintar todo o cabelo (mudança super radical) para aderir a moda, agora você só precisa pintar a raiz.
Em todas as fotos que eu vi, os resultados são maravilhosos

Ps: A Lottie tem um canal no Youtube onde ela irá lançar o vídeo fazendo rainbow roots, então fiquem ligados no canal para saber um pouco mais sobre a tendencia que promete LOTTIE Video

E ai quem gostou? Acham que pega? Fariam no cabelo de vocês? Me contem aqui nos comentários, eu vou amar ler. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário