sexta-feira, 15 de julho de 2016

Resenha Filme: Como Eu Era Antes de Você


Olá meninas, como estão? Espero que bem!

No post de hoje, vim fazer a primeira resenha de um filme. Ontem eu assisti ao tao comentado, "Como Eu Era Antes de Você", um filme adaptado do romance escrito por Jojo Moyes. E tenho que dizer que, ele é realmente um filme muito lindo, não decepcionou, e todas as criticas positivas que eu ouvi sobre ele, se concretizaram ao meu ver.

Bom, só para avisar, pode ser que esse post contenha alguns spoleirs, não muitos, vou tentar falar o menos de detalhes possíveis, mas mesmo assim talvez possa ter alguns, então me desculpem mesmo. Mas vamos começar:

A história se passa em uma pequena cidade da Inglaterra, onde os protagonistas Louisa, vivida pela atriz Emilia Clarke, e Will, vivido por Sam Claflin, moram. Ela é uma garota simples, que trabalha para ajudar na sustentação da casa e da família, ele é um milionário que sofre um acidente de trânsito e fica paraplégico. O romance, começa, quando depois de despedida de seu último emprego, Louisa, arruma um novo, como cuidadora do Will. 

Will é uma pessoa difícil de se lidar, não é muito de falar e um pouco mau humorado, pelo menos no inicio do filme né, só que Lou, vai mudando esse jeito dele com o passar do tempo, fazendo ele rir, conversar e até sair de casa, depois de tanto tempo, isso faz com que os pais de Will, tenham uma esperança de que ela, possa mudar a ideia que ele tem de tirar sua vida. Isso porque depois do acidente, ele escreveu uma carta onde dizia a seus pais que ele os daria mais seis meses com ele, depois desse tempo ele iria partir.

Passado, os seis meses ao lado dele, Lou, se apaixonou, e ele também, porém isso não foi o suficiente para que ele mudasse de ideia sobre a morte, e sobre como ele se sentia a respeito de continuar vivendo, sem ser o homem que ele um dia já foi.

Bom gente, esse é o que acontece no filme, cumpri minha promessa de colocar o menos de detalhes possíveis, e ficou bem simples, mas dá para entender né? Agora, eu vou falar um pouco, sobre o que eu achei do filme. Ele é um romance muito bom, mas eu talvez estivesse esperando algo melhor, claro que todas as coisas boas que eu ouvi, sobre ser um filme lindo e emocionante é verdade, mas eu estava esperando mais. Olha, que eu sou uma super manteiga derretida, choro com tudo, mas não chorei com esse filme.

Bom falando agora sobre a atuação dos atores, impecável, não apenas os protagonistas, mas todos fizeram um trabalho incrível. Dando destaque ao maravilhoso, Matthew Lewis (potterhead falando), que fez o papel de namorado da Lou (é sim, ela tinha um), e foi super engraçado o jeito como ele se portou como o namorado traído.

Vou deixar vocês com o trailer do filme para encerrar esse post:



Então é isso, nota para o filme 8. Gostei, mas como já disse, não é tudo que eu estava esperando que fosse. Comentem aqui se vocês já assistiram, o que acharam? Beijos, xoxo

Nenhum comentário:

Postar um comentário